sábado, 31 de março de 2012

Hering: sua linda!

Não sei se já falei por aqui o quanto sempre amei usar Hering. Desde pequena, no guarda roupa, nunca faltava uma peça básica, como camiseta branca do uniforme da escola, ou roupinhas de passeio.

Aí que cresci, claro que me aventurei entre outras marcas, mas quando precisava de uma roupa boa mesmo, era pela Hering que procurava.

Isso é pra explicar que já há alguns anos compro pela loja on line. Também compro nas lojas físicas, mas como sei o tamanho que uso, conheço a qualidade dos tecidos, me jogo quando tem coisa boa e preço amigo (adoro quando a loja virtual faz promoções, hehe).

Há algumas semanas recebi um e-mail bem legal deles, falando sobre a importância da minha opinião na mudança da loja virtual (deram um descontinho caso eu resolvesse comprar algo).

E como sou do tipo que sempre acha que as marcas tem algo a melhorar, ainda mais site de loja virtual, que tem muita coisa pra levar em conta, como facilidade na navegação, visualização das peças e tals, claro que me achei na obrigação de responder o e-mail, contando tudinho que achei. Pontuei o que observei, o que acho que podem melhorar e voilá

Agora, gente, esse post é mesmo pra contar como ainda existem empresas fofas, que se preocupam de verdade com a gente: consumidoras.

Sabe o que hoje, chegou aqui pra mim? Esse pijama lindooooo, como forma de agradecimento, e que veio em super boa hora, já que o meu, da coleção retrasada, já estava nos últimos suspiros (quando uso, uso mesmo).

Não sou de ficar "enchendo a bola" de empresa, não. Pois fazer o melhor para os consumidores, é o mínimo que devem fazer. Afinal, a concorrência mora ao lado.

Mas diante de uma atitude tão pessoal, que me pareceu tão próxima, fique molenga mesmo. E o melhor: o pijama veio seguido de uma carta, assinada por parte da equipe da marca, o que achei mais fofo ainda.

São empresas assim que nos orgulham, e nos fazem acreditar que por aqui, nem tudo está perdido!

Pijaminha novo
Novo substituto, ao lado do bom velhinho que precisa se aposentar
Hering: Muito obrigada pelo carinho e respeito com seus consumidores. Um mega abraço virtual a essa equipe que sabe muito bem como nos fazer morrer ainda mais de amores por esses "peixinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário