sexta-feira, 9 de março de 2012

L'Oréal Professionnnel: chegou Inoa 2.0

Quando experimentei Inoa, assim que chegou no Brasil (fiz um post aqui), tive a certeza de que a história da coloração nunca mais seria a mesma. E pra mim, mudou!

A começar pela fórmula, sem amônia (possui um Sistema de Difusão de Óleo), que sem dúvida, é o grande barato dessa coloração.


Essa semana fui convidada a testar a novidade, e gente, que maravilha. Nada de cheiro de "rio Pinheiros" na cabeça, dá pra acreditar? Depois, o conforto na aplicação: tem um cheiro bom, não pinica o couro cabeludo, e não mancha a pele. Sim, eu que não páro quieta, fiz o favor de melecar minha mão e logo pensei que ia demorar dias pra sair aquela mancha. O quê? Corri lavar e pronto, nem sinal de tinta por ali.

O que mudou da primeira versão para a 2.0 basicamente é a praticidade na hora de aplicar, que agora é feita em 2 partes (Corante+Oxidante de Zinco), e a lavagem ficou mais simples.

Nem preciso dizer que os resultados foram beeeeem legais. Cabelos super brilhantes, sem cheiro forte, com uma cor intensa e o melhor: permanente. Uma verdadeira coloração-tratamento!

Com tonalizantes não existe aquela coisa toda, de cheiro horrível e desconforto. Só que também, dura apenas algumas lavagens. Agora, em coloração permanente, e que promete cobrir 100% dos fios brancos? Oi, primeiros fiozinhos!

Bacana que são 56 nuances. Eu e o Cesar Augusto (Mirage Intercoiffure) achamos melhor mudar um pouco, e escolhemos uma cor próxima do violeta. Para ficar com uns reflexos vermelhos.

O meu ritual seguiu esses passos:

Aplicação de Inoa por todo o cabelo
Lavagem com Shampoo Inoa (cheiro ma-ra-vi-lho-so)
Lavagem profunda com Shampoo de limpeza Pure Ressource
Aplicação Ampola Renew C e ampola Fiberceutic
Secagem de 80% dos cabelos e pracha nele todo
Lavagem Absolut Repair 
Escova

No processo da secagem foi usado o sérum da linha Absolut Repair, mas era pra ter sido usado também o Mithic Oil (morro de vontade de testar), que na correria, o mocinho esqueceu (buáaaaaaaa).  
Em nenhum momento os fios embaraçaram, acreditam? Já dava pra perceber a maciez na lavagem mesmo.

Produtinhos prontos para entrarem em ação: nova linha Absolut Repair Cellular 
Amei a textura cremosa do novo shampoo Absolut Repair Cellular
Fibercelular: ampolas Fiberceutic e Renew C usadas na cauterização a quente
Amei o resultado: cabelón ficou muito macio, leve e mega brilhante!


 Nova linha Absolut Repair Cellular

Lembram que a marca L'Oréal Professionnel tem uma linha amarelinha? Então, mudou, e pra muito melhor. Devo confessar que não era muito fã dela, não (e olha que era a mais indicada pro meu tipo de fio, mas não rolava). O cheiro era meio estranho, e pior: deixava meus fios pesados. 

Agora a linha está enriquecida com Ácido láctico, que promete agir no coração da fibra capilar e fazer uma reparação celular (depois vai ter post com os produtos que já está no laboratório de testes, hahaha). Mas adianto que os produtos já podem ser encontrados nos melhores salões.

Dessa vez eles acertaram em tudo: amei o cheiro, que fica no cabelo por dias (sim, depois que fiz a coloração e cauterização, fiquei 3 dias sem lavar os cabelos, que estavam intactos, só lavei porque, né?!). A maciez dá pra perceber logo na lavagem, e depois de secos, um brilho e leveza que eu não sentia há muito tempo apenas com a duplinha shampoo e condicionador.


Não tenho como passar preços, pois tudo depende muito de cada salão, do cabelo e tals. Os produtos já podem ser encontrados nos melhores salões.


Serviço:

Tudo isso rolou no Vimax, salão bacanérrimo no Shopping Vila Olímpia, que tem no comando o cabeleireiro e empresário Viktor I (tão simpático, me recebeu super bem). O espaço é aconchegante, bem decorado e muito confortável. 
O lavatório é uma delícia (sim, porque seguir o ritual de lavagem não é pouco) e amei por ser no 5º piso, tem bastante privacidade (nada da gente ficar igual a um pet-shop, sabe? Todo mundo passando lá fora e olhando pra gente, hehehe). Quando salão é dentro de shopping, fico de olho nisso. E lá a equipe é tão legal (thanks, Junior) que a gente se sente em casa.

Super indico uma visita, e logo pretendo voltar pra aprontar mais alguma nas madeixas!

Shopping Vila Olímpia: Rua das Olímpiadas, 360 loja 601 - 5º piso (11) 3045 6979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário